ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO COLHEITA DE DEUS

Palavra Pastoral

A verdadeira heroína... Minha mãe

Gostaria de homenagear as mães, que por decisão divina receberam o dom maravilhoso de gerar filhos e também de possuírem um amor que dentre os homens não há maior. Segundo o profeta Isaías se uma mãe vier a esquecer de seu filho, Deus jamais esquecerá.

Mulheres que de forma natural vivem o amor que o Apóstolo Paulo descreve em Coríntios capítulo treze: “Mulheres dispostas a sofrer, acreditar, esperar e suportar tudo pelos seus filhos”.

Mulheres escolhidas para uma missão sublime que de maneira virtuosa lutam por sua prole de forma oculta e discreta, zelando pelo bem de sua casa.

Heroína sem reconhecimento de uma sociedade sem memória.

Tenho saudade de minha heroína, minha mãe...

Sacrifício não faltou para educar seus dois filhos, recusou o segundo casamento depois do luto, com muita garra foi trabalhar para completar a pensão do INSS; Alcançou com alegria o resultado de seu esforço e viu seus filhos crescerem e constituírem famílias.

O coração lhe traiu quando o amor exigia um sacrifício maior que não era mais possível a ela, mais somente a Deus.

Casos de amor de mãe, só elas possuem e entendem.

Os filhos nunca crescem...

Deus abençoe as mamães em sua honrosa vocação divina, que o Senhor ilumine a cada uma em seu esforço e alcancem com alegria sua recompensa: Filhos bem Sucedidos.

Pr. Nelson Santos
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui